quinta-feira, 26 de outubro de 2017

[Resenha] Gelo Negro - Becca Fitzpatrick



Título: Gelo Negro
Autor(a):Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Ano: 2015
Páginas: 304





Sinopse: Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.

Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta.



Um ano após um misterioso assassinato, Britt e Korbie vão às montanhas passar as férias e fazer trilhas. Achando que era uma oportunidade de reatar o namoro com o irmão da amiga, Britt nem imagina que está prestes a descobrir que é uma mulher forte e determinada.

Surpreendidas por uma nevasca, as amigas correm pelas montanhas em busca de ajuda. Ao pedirem abrigo numa velha cabana, Britt se irrita com a frieza do cara que, mais cedo, fora gentil ao livrá-la de passar vergonha com o ex. Quando percebe que são reféns, Britt faz de tudo para salvar a amiga. Obrigada a guiar seus raptores pela montanha sombria e congelada, a moça tenta entender a relação confusa entre Shaun e Mason. Ao perceber que nem tudo é o que parece, Britt descobre que a montanha abriga segredos, corpos e assassinos.

Becca é autora da aclamada série Hush, Hush não tenho, não li e nem sei se pretendo..não posso opinar! e Gelo Negro é seu primeiro Thriller PolicialAchei a leitura bem calma, no começo. Britt é a típica adolescente romântica, Korbie a patricinha e Calvin, o playboy. Me apaixonei, de cara, pelo Mason. O que será que isso diz sobre mim?! hahahah

Lá pela página 100 descobri quem era um dos raptores. Achei tão óbvio..pensei "só isso!?". Graças aos deuses, não! Depois da metade a história ganhou um ritmo intenso e quando tudo foi revelado...aaaaa! Prendi o fôlego..surtei! Isso eu nem imaginei!! Que livro, amigos! Apenas leiam!!

Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐

Nenhum comentário:

Postar um comentário