sábado, 23 de setembro de 2017

[TAG] Rapid Fire Booktag

 Oi, pessoal! 

Hojé é dia de TAG!


Esta eu postei no meu Instagram, há algum tempo, e achei bacana compartilhar aqui também: 




📚 E-book ou livro físico?
Físico. Leio e-book, mas gosto de ter o livro físico.

📚 Capa comum ou dura? 
A maioria dos meus livros são de capas comuns e não vejo problemas. Mas os de capa dura .. 😍

📚 Livraria online ou física? 
Sempre que posso, entro numa livraria e me perco naquele paraíso; mas para comprar, geralmente compro online, por causa do preço.

📚 Heróis ou vilões? 
Ambos. Não existe um sem o outro e numa boa história, cabem os dois.

📚 Um livro que você recomenda para todo mundo?
Quando você voltar - Kristin Hannah

📚 Um livro subestimado? 
Acho que a série Crônicas do Subterrâneo, da Suzanne Collins. É maravilhosa e pouco comentada/divulgada.

📚 Último livro que você terminou de ler? 
Não se enrola, não - Isabella Freitas

📚 Último livro que você comprou? 
Uma curva no tempo - Dani Atkins e Em águas sombrias - Paula Hawkins

📚 Coisa mais estranha que você usou como marcador?
Acho que notinha de compras, mas nem é tão estranho assim.

📚 Livros usados, sim ou não?
Sim, desde que em bom estado.

📚 Comprar ou emprestar?
Comprar.

📚 Livros longos ou curtos? 
No geral, longos. Mas tenho receio de calhamaços e torço para quando a leitura é arrastada, o livro acabar logo 😅

📚 Capítulos longos ou curtos? 
Curtos.

📚 Os primeiros 3 livros que vier à sua cabeça:
A Lista de Breet, A Garota que você deixou para trás e Jardim de Inverno

📚 Livros para rir ou para chorar? 
Ambos. Depende muito do meu estado de espírito. Amo um chick-lit e um drama queen! 😂😢

📚 Mundo real ou fictício? 
Pode ser real com os desfechos e intervenções do fictício?! 😅

📚 Personagem ou trama? 
Os dois têm que ser bons.

📚 Audiobook, sim ou não? 
Sim e não. Sim, porque possibilita a inclusão; mas particularmente, não ouço.

📚 Adaptações de livros para séries ou filmes?
Séries. Meu sonho é ter uma série sobre Percy Jackson.

📚 Você julga um livro pela capa? 
Não. Mas quando a capa é bonita, melhor ainda.

📚 Um filme ou série que você gosta mais que o livro?
Gostei mais do filme "Um Dia" do que do livro.


Fiquem à vontade para responder. 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário